quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Escola de Talentos realiza Audição com a presença de coreógrafo internacional





A Escola de Talentos Le Casting abriu inscrições para a seleção de bolsistas para as turmas do 1º semestre do próximo ano. Poderão concorrer as vagas jovens entre 05 e 22 anos que tenham algum talento artístico. As bolsas de até 100% são para turma de fevereiro de 2011 do Curso de Formação Artística que tem a duração de 05 meses. O curso acontece sempre aos finais de semana e percorre técnicas de teatro, dança, canto, circo e passarela, ministradas por profissionais reconhecidos no mercado de moda, arte e entretenimento.

E para selecionar os bolsistas, a escola convidou bailarino americano Preston Mui. Dono de um currículo surpreendente que inclui trabalhos com estrelas como Britney Spears, Janet Jackson, Mariah Carrey e agora, a série Glee, Preston desembarcou no Brasil na ultima semana para acertar a programação de workshops profissionais que serão realizadas em parceria com a escola de talentos le Casting no proximo ano. " Ter em nosso time de parceiros um profissional como Preston Mui é motivo de muito orgulho para nossa Escola e para os demais projetos assinados pela Le Casting. E não vamos parar por ai. Em 2011 traremos grandes nomes do mercado artístico mundial", destaca Rebeka Episcopo, responsável pela direção artística da escola.

Como se inscrever
A audição com Preston Mui será aberta ao público e ocorrerá no domingo, dia 12 de dezembro, a partir das 14:00 horas na Escola de Talentos. Haverá uma pré-seleção de interessados, uma triagem para o dia da audição oficial. Para participar o interessado deverá fazer uma apresentação de canto, dança, interpretação ou passarela para a banca de pré-seleção que estará disponível para atendimento das 10:00 às 16:00 horas, nos dias 09, 10 e 11 de dezembro. A participação na audição é gratuita.
  • Seletivas: dias 10 e 11 de dezembro, das 10:00 às 16:00 horas. Atendimento por ordem de chegada.
  • O interessado deverá trazer uma foto ou um composite. Menores deverão estar acompanhados.
  • Endereço: Rua Martiniano de Carvalho, 266 - Bela Vista - São Paulo/SP - Proximo ao Metro São Joaquim
  • Informações: 11 2361 3855