Professores

                             Elenco Nacional



Auan Perez: Fez parte do elenco do Parque da Xuxa, desenvolvendo personagens como o Teddy, Txutxucão, Bilabilú e o coelho Fuffo. Também com a rainha dos baixinhos, participou do projeto "Xuxa só para baixinhos", foi apresentador do "Carnaval da Xuxa" e selecionador das paquitas do programa "O Mundo da Xuxa".










B Boy Cabelo: Dançarino de hip hop desde a infância,hoje se dedica a formação de criança e adolescentes. Membro do Projeto Criança Esperança em São Paulo, também participou de quadros na televisão (Domingão do Faustão), campanhas publicitárias (Nike), videos-clipes além de fazer parte do elenco de peça de teatro, inclusive, junto com ator Norton Nascimento.






Carlinhos Pessoa: Preparou cantores para programas como Ídolos, Programa Raul Gil, Gente que Brilha, Qual é a Música, Código da Fama entre outros, além de promover e participar de palestras e workshops pelo país. Trabalhou durante anos como backing vocal do cantor Alexandre Pires.





Élson Junior: Capoeirista, percussionista e coreógrafo trabalha como educador artístico do Espaço Criança Esperança de São Paulo, que além do reconhecido fim social, fornece elenco de apoio para a TV Globo.


Felipe Montanari: trabalhou por muitos anos a bordo de cruzeiros como chefe de animação, onde se apresentou a pessoas de diversas nacionalidades, nos mais diferentes tipos de eventos, situações e línguas. Em terra, se especializou em teatro e performance, além de lançar um CD com músicas de sua autoria. Já como palhaço profissional, seus personagens, histórias e canções mostram uma maneira crítica e divertida de enxergar as relações do homem com o mundo.





Mágico Lucas: ilusionista profissional  atua nos principais eventos culturais e coorporativos em todo o país, além de ser membro da Associação dos Mágicos de São Paulo.







Linda Cristal: Bailarina profissional há 19 anos participou de grandes espetáculos no Brasil  e temporada de em navios na América do Sul, Ásia e Europa.                          
Raphael Henry: Um dos grandes maquiadores da atualidade tem em seu currículo editoriais de moda nas mais importantes revistas nacionais.








Samuel Nascimento: Com trabalhos reconhecidos o ator atuou no filme "High School Musical Brasil - O Desafio" e atualmente faz parte do elenco do programa "quando Toca o Sino" da Disney Channel. 










Luciana Maradei: coreógrafa dos principais programas do SBT.
Elenco Internacional


Preston MUI: reconhecido com um dos mais importantes coreógrafos dos EUA realizou  trabalhos com estrelas da música pop como Mariah Carey, Janet Jackson, Britney Spears, Lady Gaga. Como stylist realiza a produção do elenco da série Glee, a séria de maior sucesso em 2010