terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Primeiros meses com força total

Após encerrarmos 2009 com chave de ouro, devido ao sucesso de público e de repercussão do Musical Talentos, iniciamos as atividades em janeiro com força total.

Confiram nossas ações nos dois primeiros meses de 2010:

- Video book dos participantes do Musical Talentos.

Realizamos a gravação de um vídeo book a titulo de bonificação com todos os participantes do Musical. O objetivo foi alimentar nosso arquivo com mais informações sobre os agenciados a fim de trabalharmos no sentido de criar oportunidades de trabalhos

- Summer Book

Idealizado pela diretora Rebeka Epíscopo, o summer book é uma novidade no mercado. Fazer um material fotográfico utilizando o cenário das praias do litoral paulista foi uma oportunidade que trouxe diferencial aos books e composites de nossos agenciados. Quanto mais diferenciado o material, maiores são as oportunidades de trabalho.

- Parcerias com a Band e SBT

Vivenciar os bastidores da gravação de um programa de televisão é uma oportunidade incrivel para os novos talentos. Por isso, a Le Casting fechou parceria com a Band (platéia do programa dia-a-dia) e com o SBT (Programa Show da Gente). Criando oportunidades tanto para o casting feminino quanto o masculino.

- Programação de Cursos

Realizamos sábado dia 01 de março a audição para seleção de pessoas para participarem dos cursos organizados pela Le Casting em parceira com a Acústica SP. Além da equipe de professores reconhecidos no mercado, a seleção contou com mais de 150 incrições. É bom lembrar desde já, que ao final dos 4 meses de curso, os participantes já estréiam em um Musical.

- Ampliação do Estúdio

Com foco na melhoria contínua de nossos trabalhos ampliamos a capacidade do nosso estúdio e contratamos mais profissionais para dar agilidade ao atendimento de nosso elenco.

O que está por vir:
- Casting Infantil para a Record
- Concurso Le Casting Model Look